domingo, 26 de abril de 2009

1ª CORRIDA NOVAS OPORTUNIDADES

Este evento é organizado pela Agência Nacional para a Qualificação,I.P., com o apoio técnico do Consórcio ARN Media Communications – Publicidade, S. A., Executive Media – Serviços Publicitários, S. A. e MPG – Publicidade, S. A., o qual terá lugar no dia 17 de Maio de 2009, pelas 10h30, a 1ª edição da Corrida Novas Oportunidades – Aprender Compensa, numa distância de 3km + 10km, com partida e chegada na Praça do Império, Jardins de Belém, Belém, Lisboa.

O percurso de 3 km tem partida nos Jardins de Belém, na Praça do Império, sentido descendente em direcção à Avenida da Índia, cortando à direita para a Avenida da Índia, sentido Lisboa - Algés até ao 1º retorno, localizado no cruzamento entre o viaduto sul e o viaduto norte, junto a Pedrouços. Após o 1º retorno, continua pela Avenida da Índia, sentido Algés – Lisboa até aos Jardins de Belém, onde está localizada a meta na Praça do Império.

O percurso de 10 km tem partida nos Jardins de Belém, na Praça do Império, sentido descendente em direcção à Avenida da Índia, cortando à direita para a Avenida da Índia, sentido Lisboa - Algés, até ao 1º retorno, localizado no cruzamento entre o viaduto sul e o viaduto norte junto a Pedrouços. Após o 1º retorno, continua pela Avenida da Índia, sentido Algés – Lisboa, com passagem por debaixo do viaduto de Alcântara. Entrada na Avenida 24 de Julho onde se encontra o 2º retorno. Após o 2º retorno, regresso à Avenida da Índia até à Meta, instalada nos Jardins de Belém. A Corrida Novas Oportunidades terá uma duração máxima de 2 horas para os dois percursos, terminando às 12h30m, período após o qual será restabelecida a circulação automóvel.

Para mais informações consulte o seguinte:
http://www.corridanovasoportunidades.gov.pt/

INSCREVA-SE E PARTICIPE!!!

Sem comentários: