terça-feira, 1 de abril de 2008

PRIMEIRA CERIMÓNIA DE ENTREDA DE CERTIFICADOS NA Unidade Hospitalar Médio Ave, EPE


No âmbito do protocolo entre a Cooperativa de Ensino de Vila Nova de Famalicão, CRL - Escola Profissional Cior e a Unidade Hospitalar do Médio Ave - EPE realizou-se no dia 7 de Novembro, a cerimónia de entrega de 36 certificados de equivalência aos 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico aos funcionários desta Unidade Hospitalar.
A cerimónia foi presidida pelo Presidente do Conselho de Administração desta Unidade Hospitalar, Dr. José Dias e pelo Director do Centro Novas Oportunidades da Cooperativa de Ensino de Vila Nova de Famalicão, CRL, Dr. Amadeu Dinis.
Tendo como palco as instalações do hospital e contando com a presença das equipas técnicas que acompanharam este processo de certificação, procurou-se reforçar a ideia de que esta cerimónia não devia ser perspectivada como um ponto de chegada, mas sim como um ponto de partida, no percurso formativo dos adultos. Apelou-se, desta forma, para a necessidade dos adultos presentes continuarem a aprender ao longo da sua vida, apostando, assim, na sua formação.
Após a entrega dos certificados, decorreu uma sessão de informação/esclarecimento acerca do Processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências - Nível Secundário.

Sem comentários: